Dúvidas Frequentes

Formas de Pagamentos

Cartão de Crédito – Aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners, Elo e Discover. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os dados digitados (Número, data, nome, etc...) são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Boleto Bancário – Nosso boleto pode ser pago em qualquer agência bancária até o vencimento. O pagamento só será confirmado após recebermos a baixa informada pelo Banco (Instituição financeira). Esta forma de pagamento não oferece parcelamento.

PAGSEGURO da UOL – O PAGSEGURO aceita todos os meios de pagamento disponíveis pela Internet em ambiente próprio criptografado e 100% seguro.

Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido é muito simples! 

Assim que nossa equipe despachar seu pedido para o local de destino, você receberá um e-mail com o assunto "[Enfeitar] Seu pedido foi Despachado com sucesso - Nº do Pedido", nesse e-mail constará o código e o link para rastrear. Você precisa acompanhar a entrega do pedido para evitar que o mesmo seja devolvido para a indústria. Caso isso ocorra o valor do frete terá que ser pago novamente (para um novo despacho).

Em caso de cancelamento após o despacho, cobraremos o valor do frete que será descontado do valor a restituir do pedido pago.

Caso não receba o e-mail de pedido despachado entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 3230-4990 ou envie uma solicitação (link disponível no rodapé da loja).

Envie sua dúvida

Não achou a resposta que procurava? Então fale conosco pelo canal de atendimento.