Dúvidas Frequentes

Formas de Pagamentos

Comprar na Na Parede é muito fácil e totalmente seguro. Aceitamos as formas mais práticas e seguras de pagamento. Escolha a de sua preferência.

  • Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito Visa, MasterCard, Visa Electron, American Express, Dinner´s Club, JBC, Elo, Discover e Hipercard.  A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, em ambiente seguro da operadora, os dados de seu cartão de crédito são criptografados e enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. A confirmação de pagamento no cartão de crédito é realizada no momento que você finaliza a compra, então você fica sabendo se o pagamento foi aprovado ou não na hora.

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x sem juros. Parcela mínima de R$ 10,00.

Você também pode efetuar suas compras em Boleto à vista.

 

  • Boleto Bancário

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gera um boleto bancário na tela do seu computador. Imprima ou copie o código gerado do documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.

A data de vencimento do boleto está informada no próprio boleto.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 48 horas úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. 

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), este também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.

DICA: Imprima o boleto e pague através do seu Internet Banking, a confirmação do pagamento é mais rápida e agiliza a sua entrega!

Seu pedido é enviado após a confirmação do banco. Portanto o prazo de entrega é calculado a partir deste dia.

Como rastrear meu pedido?

Para rastrear seu pedido é muito simples! 

Assim que nossa equipe despachar seu pedido para o local de destino, você receberá um e-mail com o assunto "[Enfeitar] Seu pedido foi Despachado com sucesso - Nº do Pedido", nesse e-mail constará o código e o link para rastrear. Você precisa acompanhar a entrega do pedido para evitar que o mesmo seja devolvido para a indústria. Caso isso ocorra o valor do frete terá que ser pago novamente (para um novo despacho).

Em caso de cancelamento após o despacho, cobraremos o valor do frete que será descontado do valor a restituir do pedido pago.

Caso não receba o e-mail de pedido despachado entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 3230-4990 ou envie uma solicitação (link disponível no rodapé da loja).

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