Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas conosco. Visando uma parceria de respeito e confiança, desta forma, apresentamos abaixo as nossas regras para o processo de Troca ou Devolução dos produtos comprados em nossa loja.

Prazo para desistência do Pedido:  

Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:

1. O contato relatando a vontade de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail sac@enfeitar.com.br, telefone (11) 3230-4990 ou Solicitação (no rodapé da loja).

2. O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, inclusive com o plastico bolha de proteção (quando existir);

3. A responsabilidade pela devolução do produto a partir do momento que foi aberta a embalagem é totalmente do cliente, devendo o mesmo chegar até a indústria em perfeitas condições. Os quadros vão com cantoneiras de papelão e as mesmas precisam estar presentes na devolução, pois caso contrário as chances de chegar avariado e você perder o valor pago é grande.

Atenção: a ENFEITAR isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento: sac@enfeitar.com.br ou através dos telefones: (11) 3230-4990 e (11) 94380-3884.

Existe um período de até 2 dias corridos após finalizar a compra com cartão de crédito para cancelamento sem custos, cujo pagamento aprovado podem ser cancelados com estorno imediato, se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta entrar em contato com nosso atendimento e solicitar o cancelamento do mesmo.

 

PRODUTO AVARIADO (QUEBRADO)

Se o produto que adquiriu estiver avariado, riscado, amassado, molhado ou qualquer outro problema fruto da manipulação na logística de entrega, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:

1. O contato relatando o problema precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto direto com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor por e-mail sac@enfeitar.com.br ou telefone (11) 3230-4990, será necessário enviar fotos de todos os itens, comprovando as avarias ocorridas.

2. A embalagem original do produto deverá ser enviada junto com o produto;

A ENFEITAR será responsável pelo custo da devolução do produto. Após analisarmos a situação encaminharemos instruções  para o e-mail cadastrado e se necessário devolver, uma Autorização de Postagem será enviada e será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para postagem. O produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original.

 

INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO 

Nossos operadores enviarão, por e-mail, a autorização de postagem e todas as informações para esta devolução via Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

* acondicione o produto em sua embalagem original;
* devolva todos os itens/amostras/brindes que acompanham o produto;
* junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
* relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente (11) 3230-4990 e (11) 94380-3884.

A ENFEITAR tem até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente ou faremos a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

* em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

COMO FUNCIONA A RESTITUIÇÃO POR BOLETO?

O cliente informa uma conta bancária de sua preferência e o valor será devolvido em até 03 dias úteis. Não será realizada devolução em conta bancária de terceiros.

 

IMPORTANTE:

* em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Na Parede.

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um "Vale" no mesmo valor pago na compra se assim desejar.

 

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto e o valor será devolvido descontando apenas o custo de envio, pois o custo é repassado integralmente aos operadores logísticos.